Por isso, quando chega em casa, raramente pergunta como foi o meu dia. Duvido que ele note se estou vestida ou não depois de 10 longas horas no escritório...
Mas é compreensível. Como mãe-esposa-e-dona-de-casa, minhas tensões diárias se restringem a ter forças para deixar a cama cedo e fazer o café-da-manhã, não salgar o almoço, não queimar a janta e não esquecer de cortar as unhas afiadas da minha filha, uma vez por semana.
Outro dia, estava ansiosa em dividir com meu marido uma proeza extraordinária, ocorrida momentos antes: o incrível feito de ter matado duas moscas-varejeiras sem ter sujado as paredes branquíssimas da casa que alugamos. Quem consegue fazer isso? Não é fácil!
Silêncio, nenhuma reação. Acho que ele nem escutou o que havia dito...
Às vezes, parece que meus dias se tornaram apenas uma sucessão de horas com luz e escuridão, sem um único acontecimento digno de ser mencionado.
Mas não na manhã fria e chuvosa desta sexta-feira, 2 de julho de 2010.
Malcom Boyden, meu apresentador favorito da BBC de Oxford, estava transmitindo seu programa “Breakfast Show” ao vivo de Kidlington!!!
Numa manhã qualquer, já teria sido difícil sair de uma cama quentinha naquele tempo, quanto mais de casa. Mas era Malcom Boyden em pessoa (minha verdadeira motivação para levantar diariamente às 7). Então, lá fomos nós três, de carro e debaixo de uma garoa fina, apertar a mão da voz que me faz companhia desde que sintonizei na FM 95.2 pela primeira vez, quase 5 meses atrás.
Quem precisa de moscas-varejeiras agora, hein?
Tenho assunto pra contar e fotos pra mostrar para as próximas três gerações da família!
Tenho assunto pra contar e fotos pra mostrar para as próximas três gerações da família!
Para escutar nossa brevíssima aparição no show, visite o site abaixo e arraste o cursor até 1:48:24:
http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/p008jvkw/Malcolm_Boyden_02_07_2010/
2 comentários:
Que tri! A família no ar; só faltou a Pequena dar uns gritinhos para participar também... Kisses
Olá Amardeep e Fernanda ! Foi um prazer ouvi-los , ao vivo , na BBC!!!! Só faltou a voz da Yadleen . Bjão . da Dinda Su
Postar um comentário